quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

#13022013

"Venho nesse ultimo ano me dedicando ao que realmente acredito e buscando um olhar pessoal em uma linguagem sonora para as imagens, pois entendendo as imagens, poderemos absorver melhor o som".

Estou desde o final de Janeiro fazendo a captação de som do longa metragem "Jonas e a Baleia", dir: Lô Polliti e buscando desde a analise técnica um desenho de som para o filme e a interação das partes(Edição e Mixagem), e a meta é ficar até a mixagem. Assim poderei manter as idéias vindas do set em conversas com os atores, diretora, fotografo e não deixando perder essa verdade que ronda os sets de filmagens...




Em paralelo venho finalizando meu primeiro filme, o documentário "Lutando para Vencer", co-dirigido pela Roberta Salomone, que conta a história do crescimento do MMA acompanhando o mestre André Pederneiras e sua vitoriosa equipe, com foco nos lutadores Eduardo Dantas e Renan Barão, que ambos tem o cinturão de seus campeonatos(Bellator e UFC) e também me dedicando ao videos clips que em breve vão começar a aparecer por aqui.

Na terça filmei o show do irmão Mv Bill na boate Clash aqui em Sampa e também momentos anteriores ao show no hotel em um bate papo e a caminho da boate no carro com seu time. Amanhã na folga do longa, vou encontrar com o Dhyoni Mutley e Renan Samam para concluirmos uma idéia de clip que vou dirigir para a nova música do 4º Estrofe, "Fundo do Mar".



V.I.D.A.Q.U.E.S.E.G.U.E - SP - 280213