segunda-feira, 22 de abril de 2013

Dirigindo...

.São Paulo 32 de Abril de 2013

Estou em São Paulo desde o inicio do ano, pois vim fazer um longa "Jonas e a Baleia", dir: Lô Polliti, que terminamos no inicio de Maio e agora uma séria da bossa nova filmes "3 Teresas", dir: Luiz Villaça que termina dia 14 de Maio e estou assinando "Desenho de Som" e estamos finalizando no Maloca Estúdio.

Pré- produzindo o clip do parceiro Mv Bill, da nova música com a Kamilla CDD chamada Luz, que rodaremos na Bahia e também o clip do Renan Samam que vou dirigir da música, Fundo do Mar.
Estou aproveitando este momento e indo fundo nessa nova experiência que estou curtindo muito.
Traçando o melhor caminho para os meus projetos, estou tocando o "Galeria a céu Aberto", buscando um contato com Os Gêmeos para um rolé pela cidade de São Paulo e na próxima semana vou até o Djan Cripta para uma conversa e assim mostrar o projeto e quem sabe contar com esse artista para o projeto, além do Toz, grande amigo e importante artista do Rio de Janeiro.


Nosso documentário Lutando para Vencer que estamos acertando uma ótima parceria que já apresentou o teaser do filme no IDFA para uma possível distribuição na Europa, e também o François da Silva(ex-diretor da quinzena dos realizadores do festival de Cannes) assistiu o primeiro corte do filme dando bons caminhos para a carreira do filme no mercado internacional e por ai vai....

Nenhum comentário:

Postar um comentário